WITTENSTEIN Service Portal:
One gate. All support.

O novo WITTENSTEIN Service Portal baseado na internet apoia-o ao longo de todo o ciclo de vida do seu produto WITTENSTEIN – desde a instalação, passando pela colocação em funcionamento até à manutenção ou substituição do acionamento. Aqui você recebe informações, esclarecimentos, dados técnicos, vídeos tutoriais relevante se atuais para a montagem e colocação em funcionamento, documentações, ficheiros de firmware, assim como os dados de contato dos seus parceiros de contato. Também é possível o pedido de produtos de substituição, assim como registo de devoluções para inspeção ou reparação de forma rápidos e simples no WITTENSTEIN Service Portal.

Abrir WITTENSTEIN Service Portal

 

Você só precisa digitar o número de série ou o Código do Portal de Serviços da sua unidade. Ao varrer o código Data Matrix do seu produto, você abre o  Service Portal diretamente, dando acesso a informações e serviços individuais relacionados à sua unidade. Você pode baixar o aplicativo necessário gratuitamente para uso em qualquer smartphone ou tablet padrão.

Destaques

Acesso imediato a informações sobre o produto

Em segundos acesse a informações sobre o produto – por ex.

  • Dados técnicos de desempenho
  • Documentação relevante como manual de operação, fichas técnicas, certificados, etc. 
  • Estado do produto e produtos sucessores disponíveis 
  • Vista geral relativa a componentes de montagem e acessórios 
  • Vídeos tutoriais relativos à montagem e colocação em funcionamento 
  • Descrição detalhada do seu produto

 

Montagem e colocação em funcionamento rápidas

Para a montagem e configuração segura do seu eixo de acionamento pode visualizar dados técnicos relevantes numa só vista:

  • Curvas características para motores e atuadores
  • Ficha técnica do codificador para motores e atuadores 
  • Ficha técnica de cabos para motores, atuadores e reguladores 
  • Vídeo tutorial para colocação em funcionamento de reguladores 
  • Vídeos tutoriais relativos à montagem do motor
  • Arquivos firmware para reguladores 
  • Pacote Start-up para colocação em funcionamento de cynapse®

 

Processamento rápido em caso de produtos de substituição

A identificação clara do seu produto permite-lhe, solicitar de forma cômoda um produto de substituição idêntico ou um produto sucessor com as peças de montagem corretas, assim como o componente acessórios necessário. Em casos urgentes pode utilizar o nosso serviço WITTENSTEIN speedline®. Dessa forma beneficia de uma entrega no prazo de 24 ou 48 horas a partir da fábrica e recebe o acionamento de substituição correto no menor tempo possível.

O parceiro de contato correto em caso de dúvidas

No WITTENSTEIN Service Portal pode contactar diretamente o parceiro de contato adequado para o seu produto e país. A nossa equipe de apoio ao cliente tem todo o prazer em o/a apoiar. Dessa forma recebe, no idioma preferido, aconselhamento pessoal e competente relativo a montagem, colocação em funcionamento e reparação do seu acionamento.

Play IIoT com Smart Services

No WITTENSTEIN Service Portal está definida uma imagem digital do seu produto. Dessa forma é cumprido o requisito básico para a substituição de produtos e serviços inteligentes no âmbito do Indústria 4.0. Na utilização de produtos inteligentes como cynapse® obtém assim conhecimento dos Smart Services ativos para a colocação em funcionamento simplificada e utilização correta. De futuro estarão disponíveis, através do WITTENSTEIN Service Portal, Smart Services avançados, que poderá solicitar a qualquer momento.

Serviços à medida para manutenção

Através do WITTENSTEIN Service Portal pode registar, de forma cômoda, inspeções ou reparações para o seu produto WITTENSTEIN. Para devoluções recebe diretamente um documento de acompanhamento com o endereço de destinatário correto. A equipa de apoio ao cliente da WITTENSTEIN garante uma reparação rápida com a máxima qualidade e o máximo de cuidado.

As suas vantagens

Rápido

Recebe, sem tempo de espera ou pesquisa, informações inequívocas relativas ao presente produto.

Acesso fácil

Acesse ao portal de assistência da WITTENSTEIN e navegue intuitivamente através do desktop PC e equipamentos terminais móveis.

Atual

Ganha segurança, uma vez que os dados, a documentação e o software possuem a mais recente versão.

Personalizado

Para mais assistência acede diretamente ao parceiro de contato correto e competente.

Rastreável

Obtém acesso a firmware no estado de entrega, assim como à versão mais atual.

Internacional

O portal de assistência está disponível em seis idiomas (EN, DE, ES, IT, FR, TR).

O seu acesso ao portal

Tanto tem acesso ao WITTENSTEIN Service Portal a partir do Desktop-PC através da introdução do número de série dos seus acionamentos como também comodamente com os seus equipamentos móveis (tablet ou smartphone) digitalizando o código DataMatrix colocado no produto.

Sobre o  Service Portal