WITTENSTEIN Service Portal:
One gate. All support.
O novo WITTENSTEIN Service Portal baseado na internet apoia-o ao longo de todo o ciclo de vida do seu produto WITTENSTEIN – desde a instalação, passando pela colocação em funcionamento até à manutenção ou substituição do acionamento. Aqui você recebe informações, esclarecimentos, dados técnicos, vídeos tutoriais relevante se atuais para a montagem e colocação em funcionamento, documentações, ficheiros de firmware, assim como os dados de contato dos seus parceiros de contato. Também é possível o pedido de produtos de substituição, assim como registo de devoluções para inspeção ou reparação de forma rápidos e simples no WITTENSTEIN Service Portal.
Abrir WITTENSTEIN Service Portal
Você só precisa digitar o número de série ou o Código do Portal de Serviços da sua unidade. Ao varrer o código Data Matrix do seu produto, você abre o Service Portal diretamente, dando acesso a informações e serviços individuais relacionados à sua unidade. Você pode baixar o aplicativo necessário gratuitamente para uso em qualquer smartphone ou tablet padrão.
Destaques
Acesso imediato a informações sobre o produto
Em segundos acesse a informações sobre o produto – por ex.
- Dados técnicos de desempenho
- Documentação relevante como manual de operação, fichas técnicas, certificados, etc.
- Estado do produto e produtos sucessores disponíveis
- Vista geral relativa a componentes de montagem e acessórios
- Vídeos tutoriais relativos à montagem e colocação em funcionamento
- Descrição detalhada do seu produto
Montagem e colocação em funcionamento rápidas
Para a montagem e configuração segura do seu eixo de acionamento pode visualizar dados técnicos relevantes numa só vista:
- Curvas características para motores e atuadores
- Ficha técnica do codificador para motores e atuadores
- Ficha técnica de cabos para motores, atuadores e reguladores
- Vídeo tutorial para colocação em funcionamento de reguladores
- Vídeos tutoriais relativos à montagem do motor
- Arquivos firmware para reguladores
- Pacote Start-up para colocação em funcionamento de cynapse®
Processamento rápido em caso de produtos de substituição
A identificação clara do seu produto permite-lhe, solicitar de forma cômoda um produto de substituição idêntico ou um produto sucessor com as peças de montagem corretas, assim como o componente acessórios necessário. Em casos urgentes pode utilizar o nosso serviço WITTENSTEIN speedline®. Dessa forma beneficia de uma entrega no prazo de 24 ou 48 horas a partir da fábrica e recebe o acionamento de substituição correto no menor tempo possível.
O parceiro de contato correto em caso de dúvidas
No WITTENSTEIN Service Portal pode contactar diretamente o parceiro de contato adequado para o seu produto e país. A nossa equipe de apoio ao cliente tem todo o prazer em o/a apoiar. Dessa forma recebe, no idioma preferido, aconselhamento pessoal e competente relativo a montagem, colocação em funcionamento e reparação do seu acionamento.
Play IIoT com Smart Services
No WITTENSTEIN Service Portal está definida uma imagem digital do seu produto. Dessa forma é cumprido o requisito básico para a substituição de produtos e serviços inteligentes no âmbito do Indústria 4.0. Na utilização de produtos inteligentes como cynapse® obtém assim conhecimento dos Smart Services ativos para a colocação em funcionamento simplificada e utilização correta. De futuro estarão disponíveis, através do WITTENSTEIN Service Portal, Smart Services avançados, que poderá solicitar a qualquer momento.
Serviços à medida para manutenção
Através do WITTENSTEIN Service Portal pode registar, de forma cômoda, inspeções ou reparações para o seu produto WITTENSTEIN. Para devoluções recebe diretamente um documento de acompanhamento com o endereço de destinatário correto. A equipa de apoio ao cliente da WITTENSTEIN garante uma reparação rápida com a máxima qualidade e o máximo de cuidado.
As suas vantagens
Rápido
Recebe, sem tempo de espera ou pesquisa, informações inequívocas relativas ao presente produto.
Acesso fácil
Acesse ao portal de assistência da WITTENSTEIN e navegue intuitivamente através do desktop PC e equipamentos terminais móveis.
Atual
Ganha segurança, uma vez que os dados, a documentação e o software possuem a mais recente versão.
Personalizado
Para mais assistência acede diretamente ao parceiro de contato correto e competente.
Rastreável
Obtém acesso a firmware no estado de entrega, assim como à versão mais atual.
Internacional
O portal de assistência está disponível em seis idiomas (EN, DE, ES, IT, FR, TR).